quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um sentimento, uma idéia, um blog!²

Domingo acordei sentindo cheiro de churrasco, meu travesseiro manchado de maquiagem e a cabeça doendo. Abri o olho esquerdo e depois o direito e do jeito que eu estava eu fiquei. Almocei de pijama, toda descabelada e com rimel até a bochecha, isso se chama Depressão Pós Dia dos Namorados.
Depois de comer fui direto ao computador e ali permaneci, cansei, conversei e novamente definhei. Às quatro horas meu celular toca "...Nice legs, Daisy Dukes makes a man go That's the way they all come through like..." era uma amiga querendo saber se podia vim me buscar, respondi que estava cansada mas ela notou minha voz de quem estava com a cabeça num buraco. Passei o dia assim, à beira da loucura, resmungando aos quatro ventos.
Em meio a essa nostálgia entre um copo e outro de refrigerante liguei a TV e, por um instante esqueci tudo só prestando atenção na Drag Queen dançando "I Will Survive", lembrei do ano passado, naquele ano eu dava tudo para estar solteira, irônia do destino, não? A letra da música me chamou a atenção e naquele domingo "I Will Survive" virou meu hino.
"I've got all my life to live.
I've got all my love to give.
And I’ll survive! I will survive!
Hey, Hey!"
Eu sabia que tinha que melhorar, afinal, não sou a única a ter um sábado ruim ou péssimo então fui dormir cedo e me recompor.
Segunda foi um dia como outro qualquer, acordei meio-dia, fui ao dentista, assisti TV e a noite fui à aula, e para isso me preparei psicologicamente. Escutei mais uns contos de fada, alguns resmungos e eu acabei descobrindo que enquanto umas querem outras jogam fora, dá para entender? E no final da aula minha amiga ganhou um buquê, eu não me contive e exclamei que eu não havia ganho nem uma bala, mas eu supero. Cheguei em casa e procurei consolo no MSN, meu amigo me fez companhia novamente e para dar aquela ajudinha minha TV perdeu o som, eu entrei em desespero e fui dormir.
Terça as coisas melhoraram, fiz tudo igual a segunda, exceto a parte do dentista. Na aula assistimos o filme Tráfico Humano, e ao chegar em casa assisti um documentário sobre prostituição, enquanto saboreava um miojo sabor galinha pensei: Poxa, esse assunto realmente está em alta! Hum, não é uma má idéia ter um garoto de programa a tira-colo.
Assisti "É tudo Improviso" e mijei rindo. Dei uma olhadinha nas novidades sobre a copa e me concentrei assistindo o Jô. Duas mulheres criaram um Blog chamado "Todo homem é palhaço" e posteriormente virou livro, aí resolvi criar um blog também!
Aqui eu conto tudo o que sinto e vejo, uma boa auto-ajuda. Passei a ver tudo de outro ângulo e eu até ganhei uma rosa da minha amiga, mesmo que de consolação o que vale é a intensão!

3 comentários:

  1. quando eu to assim normalmente vejo filmes
    e acredite, ja fiquei bem ruim por causa desse mesmo dito cujo que tá na foto comigo agora...

    se eu fosse uma das suas amigas provavelmente teria te dado uma rosa tb =/

    to te seguindo
    vou voltar sempre, adoro blogs pessoais, eles são tão raros agora...

    bejux
    Pri
    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o blog. tô seguindoo ' Beiijoos (:

    ResponderExcluir
  3. Muito legal teu blog! Se puder passa lá em casa http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir